Voltar

Imóvel Residencial - Feira de Santana/BA

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: KATIA CERQUEIRA DA SILVA CASAES - JUCEB 15/099530-0

Online

Data de abertura para lances: 21/10/2020 às 10:00

Data do Leilão: 28/10/2020
Encerramento do primeiro lote a partir das: 10:00


Comitente: LEILÃO PARTICULAR

Local do Leilão: - Feira de Santana - BA

01 apartamento por andar. uma área total de 145,15m² . 13º andar, com 4 dormitórios, 1 closet, 2 varandas, sendo 1 gourmet, sala de jantar, sala de estar, cozinha ampla e planejada, 1 quarto de empregada com sanitário, área de serviço e 3 vagas de garagem.
Piscina, área gourmet com churrasqueira . Salão de festas e muita segurança.


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 06:00:00

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:01:00

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:03:00

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

Venha morar em um dos condomínios mais bem localizados e exclusivos de Feira de Santana-Ba.

Com apenas 01 apartamento por andar.

O imóvel compõe de uma área total de 145,15m² bem arejado e uma excelente iluminação natural.

A cozinha é ampla e a área de serviço conta com entrada independente.

Sabe o que mais impressiona nele? A vista. O imóvel possui uma visão em 360º incrível de toda cidade, em cada janela você pode ter uma vista única.

No térreo você encontrará um lindo lobby, uma área ampla com salão de festas, piscina, deck molhado e guarita.

Você nesse imóvel encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros de Feira de Santana.

Sua oportunidade de morar na Kalilândia está aqui! Este imóvel Localizado no 13º andar, com 4 dormitórios1 closet, 2 varandas, sendo 1 gourmet, sala de jantar, sala de estarcozinha ampla linda e planejada, com área de serviço espaçosa e arejada onde cabem todos os seus equipamentos eletrodomésticos, lavabo, área de circulação, 1 Louceiro, 1 quarto de empregada com sanitário, área de serviço e 3 vagas de garagem. Rua tranquila que dá para fazer quase tudo a pé! No Centro de Feira de Santana- Ba.

Esse apartamento é ideal para você e sua família viverem com muito conforto, sabe porquê? Possui 3 vagas de garagem demarcada, piscina para o lazer do final de semana, com churrasqueira (você economiza dinheiro!). Salão de festas e muita segurança.

E o que é melhor, o apartamento fica próximo da Avenida Getúlio Vargas  com a Avenida Maria Quitéria, e a região oferece tudo que você precisa para viver bem: as melhores padarias, como A Soft Pão, Casa das Delícias, Progresso Empório e Padaria,  Farmácias como a Drogasil, Brito, Pague Menos, Escolas e Faculdades como o Nobre, Hospitais como o EMEC, Sâo Mateus, Maternidade Santa Emília todas as melhores Clínicas e Consultórios da cidade, opções para compras com muitas lojas e o Shopping Boulevard (a 6 min), opções de lazer como a Praça da Kalilândia(a 1 min), e supermercados como o Mercantil e o GBarbosa (a 2min), cercado de Bares e Restaurantes descolados como Ki Mukeka, Flor do Maracujá, Rancho Catarinense, Unique Café, Wasabi Sushi Bar. Precisa ir ao Banco? Sem problema, todos os bancos estão a menos de 5 min a pé, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Caixa Econômica Federal e tudo isso pertinho da Rodoviária.

Vai perder essa oportunidade?

Venha fazer uma visita!

Apartamento disponível para visitas de Segunda à Sexta-feira, das 9h às 17h.

Lista de Lotes desse Leilão