Voltar

SSA02.21 - Detran/BA - Sucatas

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: KATIA CERQUEIRA DA SILVA CASAES - JUCEB 15/099530-0

Online
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Data de abertura para lances: 31/07/2021 às 15:03

Data do Leilão: 16/08/2021
Encerramento do primeiro lote a partir das: 15:03


Comitente: DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DO ESTADO DA BAHIA

Local do Leilão: - Salvador - BA

Sucatas Aproveitáveis - Custodiados em Salvador/BA


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:00:30

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:00:30

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:00:30

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

LINK PARA YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=Z9pWt84N_6I

Atentem-se ao painel de lances podem ocorrer delay ou travamento durante a transmissão de vídeo. 

Informações importantes:

O leilão será realizado, exclusivamente, na modalidade eletrônica ON-LINE, sem a interferência da leiloeira no apregoamento e fechamento dos lotes, que ocorrerão de forma programada e automática, na rede mundial de computadores, pelo site da Leiloeira Oficial designada, Sra. Kátia Cerqueira da Silva Casaes, matrícula JUCEB nº 15/099530-0, endereço eletrônico www.kcleiloes.com.br, e com início do fechamento dos lotes no dia 16/08/2021 a partir das 09:00.

  • QUEM PODE PARTICIPAR:

Participação abertos para todos, 

Pessoas jurídicas, empresários individuais inscritos no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ e habilitação para compra de sucatas no Detran de sua UF. 

  • VISITAÇÃO   

Salvador: Rua Martiniano Bonfim nº 09, Retiro, CEP nº 41.150-205, Salvador-BA, próximo à garagem da empresa de ônibus Cidade Sol.

   Vitória da Conquista: Avenida Lara Nunes, nº 330, Boa Vista, CEP nº 45.026-100, Vitória da Conquista-BA, próximo ao Shopping Conquista Sul.

  • FORMAS DE PAGAMENTO   

Os pagamentos deverão ser efetuados através de boleto bancário emitido pela Leiloeira ou outra forma de pagamento, a ser definida e informada aos arrematantes, no ato da arrematação.

  • No prazo de 24 horas, o comprador deverá quitar o valor total do lote arrematado e as taxas. O descumprimento do quanto disposto no item 7.2 (na forma do pagamento), ressalvadas as situações decorrentes de caso fortuito ou força maior, na forma da lei, devidamente comprovadas e aceitas pela Comissão de Leilão, configurará a desistência tácita do arrematante ao lote leiloado, importando no pagamento da comissão do leiloeiro no valor de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, pelo serviço prestado, e de multa no valor de 20% (vinte por cento) destinado ao DETRAN/BA, sobre o valor do arremate, a ser paga ao leiloeiro, por depósito ou transferência bancária, podendo retornar o bem para ser leiloado.
  • Após a confirmação do pagamento integral pelo arrematante, o Leiloeiro lhe fornecerá Nota de Venda do móvel, bem como Nota Fiscal Municipal, referente à prestação dos serviços comissionados, no valor equivalente a 5% do arremate e Nota, referente ao pagamento da taxa administrativa.
  • PAGAMENTO DAS TAXAS

Sobre o valor da arrematação, incidirão o percentual de 5%, referente à comissão do leiloeiro oficial, além da taxa administrativa de 2%, totalizando 7% que será pago pelo arrematante em até 24h  após a realização do leilão.

LEIA ATENTAMENTE O EDITAL

Lista de Lotes desse Leilão

Total 90 Lotes