Voltar

Prédio Comercial

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: KATIA CERQUEIRA DA SILVA CASAES - JUCEB 15/099530-0

Online (Ao Vivo)

Data de abertura para lances: 13/11/2021 às 10:00

Data do Leilão: 30/11/2021
Pregão do primeiro lote a partir das: 10:00


Comitente: LEILÃO PARTICULAR

Local do Leilão: - SALVADOR - BA

Salvador/BA


Invista em um dos bairros com maior frota circulante de Salvador, com localização privilegiada e estratégica no Bairro de Nazaré. Localizado em frente à Praça D. Pedro II, da Estação do Metrô (Campo da Pólvora) e a poucos metros do Fórum Ruy Barbosa.

Um Imóvel magnifico para desenvolvimento de qualquer tipo de negócio, possuindo 3 pavimentos.

O prédio possui grande potencial para desenvolvimento de frigoríficos/supermercado, tendo em vista o grande número de restaurantes e residências no raio de 5km.

Composto de 3 pavimentos sendo subsolo, térreo (com mezanino) e 1.º andar se destaca por seus cantos arejados e excelente iluminação natural.

No térreo você encontrará uma área interna amplamente comercial com mezanino e uma pequena edificação anexa, e como dito podendo chegar facilmente à Estação do Metrô (Campo da Pólvora), a poucos metros do Fórum Ruy Barbosa, Restaurantes e lojas.

A sacada (primeiro andar) possuirá uma visão única, podendo desfrutar de uma vista panorâmica da Praça D. Pedro II.

Em seu subsolo é encontrado um ambiente reservado, seguro e amplo com colunas estrategicamente inseridas possibilitando o uso ao máximo de toda área.

As opções para empreender são inúmeras, como dito a possibilidade de um frigorífico ou farmácia, supermercado, centro comercial, escritórios de advocacia/odontológico, coworking, enfim, uma infinidade de opções.

Não sendo preciso também se limitar apenas à construção realizada, o imóvel possui predisposição para desenvolvimento de mais um ambiente superior.

 

Deseja agendar uma visita? Entre em contato agora pelo número ou e-mail abaixo.

WhatsApp: (75) 99855-9113

E-mail: [email protected]

Lista de Lotes desse Leilão